Carlo Ancelotti espera ter uma segunda oportunidade no Chelsea, mas sabe que a decisão não está nas suas mãos, depois da derrota deste domingo em Old Trafford que deixou o título praticamente entregue ao Manchester United.
Mas a verdade é que os créditos conquistados com a «dobradinha» da temporada passada, esfumaram-se nos confrontos com o Manchester United, primeiro na Champions, agora no campeonato. «Espero ficar, mas a decisão não é minha», referiu o treinador no final da partida de Old Trafford em que o Chelsea começou a perder no primeiro minuto. «No primeiro minuto perdemos o jogo, começamos muito mal. Depois disso foi muito difícil recuperar e tentar ganhar. A segunda parte foi razoável, mas o United foi melhor e mereceu ganhar», destacou.
«Temos de aceitar a derrota, hoje o United foi melhor e, em termos gerais, na temporada, também foram melhores do que nós. Merecem o título, eles vão ganhá-lo e nós só temos de manter o segundo lugar», acrescentou.
O treinador italiano não escondeu a sua fúria para com David Luiz no lance do primeiro golo, mas no final estava bem mais sereno em relação à actuação do ex-benfiquista. «Ele teve um pequeno problema [físico] ontem no treino, fizemos um teste esta manhã e ele disse-me que estava bem, por isso coloquei-o em campo e no campo os erros acontecem», explicou.
Sem comentários:
Enviar um comentário